quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Unge-me


Quero ouvir as palavras de vida
Que só tu tens a dizer.
Quero sentir o toque da cura
Que só tuas mãos sabem dar...
Quero ouvir teu chamado
Quero seguir teu andar
Quero ter os pés sobre os montes
E o coração no altar!

Consagra-me, fala por mim
Guia meus passos em tua direção
Usa-me, faz-me teu vaso
Quero cantar somente a tua canção
Santo Espírito, unge-me!

Quero contemplar tua face
Quero ouvir tua voz de amor
Quero me prostrar e adorar-te
E declarar-te Senhor
A obter meros poderes ou honras
Prefiro estar a teus pés
E prestar-te reverência de servo
Por tudo o que tu és!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...