segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quando ninguém está vendo...

Reputação é o que as pessoas pensam a meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.
O que você faz quando ninguém está olhando? Você trabalha tão intensamente quando ninguém está observando você? Você é confiável e responsável mesmo quando nenhum par de olhos está vendo você?
Uma vida bem-sucedida depende do que você faz quando se tem absoluta certeza de que ninguém está vendo. O atleta olímpico que ganhou uma medalha de ouro e que teve sua apresentação assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo é o mesmo que investiu muitos anos de treinamento quando ninguém estava olhando. O empreendedor milionário e bem-sucedido investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava vendo.
O que você está fazendo hoje quando ninguém está olhando?
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” (Salmo 139:23-24)
(Não sei a autoria, mas esta é uma excelente reflexão...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...