terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Convite

A Igreja de Vila Isabel-Rio juntamente com a pastora Cláudia Cristina Ferreira Souza, da Igreja Metodista em Italva, estão estabelecendo uma parceria para abertura de um trabalho missionário na cidade fluminense de Bom Jesus do Itabapoana, um dos 6 municípios fluminenses ainda sem a presença metodista.
 
Bom Jesus do Itabapoana tem aproximadamente 35 mil habitantes e está a apenas 10 metros de Bom Jesus do Norte (cidade capixaba contígua, que fica do outro lado do rio Itabapoana), a 17 Km de São José do Calçado e a 16 km de Apiacá, com população estimada em 10 mil habitantes cada uma. 
 
Mantendo um missionário de tempo integral em Bom Jesus do Itabapoana, a proposta é que o trabalho missionário atenda também às 3 cidades capixabas mencionadas acima.
 
Na segunda-feira 28 de março desse 2011 os pastores Ronan e Cláudia, acompanhados de uma equipe, planejam visitar Bom Jesus do Itabapoana e encontrarem-se com metodistas que residam por ali. Se for possível visitarão também as outras 3 cidades.
 
Diante disso, a Igreja Metodista de Vila Isabel deseja fazer contato com metodistas que morem nessas 4 cidades.
 
Se você é um metodista que reside nas cidades acima ou conhece algum metodista que lá resida, entre em contato com a Igreja Metodista de Vila Isabel através do formulário eletrônico no site da Vila: http://www.metodistavilaisabel.org.br/contato.asp
 
Pastora Cláudia Cristina Ferreira Souza
Pastor Ronan Boechat de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O povo do coração aquecido

“O justo viverá pela fé” (Romanos 1:17, Habacuque 2:4, Gálatas 3:11, Hebreus 10.38) Uma experiência de mais de um dia John Wesley era um jov...